Estimated reading time: 2 minutos
Prestes a ganhar o seu filme solo, a Supergirl terá um papel fundamental no futuro do DCU. Além de ser uma das principais personagens de Homem do Amanhã (2027), a prima do Superman já está sendo preparada para ser parte importante de um filme que virá depois.
Que filme é esse? O produtor Lars P. Winther não quis especificar, mas fez questão de dizer que a participação dela será grande.
“Sem revelar muito, Supergirl (2026) termina de uma maneira específica, e vocês verão onde ela vai parar. Ela deixa de lado suas extravagâncias e agora vai tentar se reaproximar do primo e voltar a ser mais ligada à Terra. É aí que ela está em Homem do Amanhã (2027). Tudo se passa mais na Terra. Então, temos Homem do Amanhã, e já sabemos qual será o próximo filme depois desse, e ela é uma parte importante dele,” revelou Winther para o Hollywood Reporter.
Supergirl, vale ressaltar, estreia em 25 de junho. A sessões antecipadas começam hoje (23) por todo o Brasil. Homem do Amanhã, por sua vez, estreia só em 8 de julho.
Leia também sobre Supergirl e Homem do Amanhã
- Siga o O Vício no Google e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Homem do Amanhã: Rachel Brosnahan faz suspense sobre cena “empolgante” com o Superman
- Supergirl: David Corenswet e Nicholas Hoult reagem a copo viral do filme
Fonte: The Hollywood Reporter
Fonte: ovicio.com.br