Estimated reading time: 2 minutos
Atualmente uma das principais estrelas de A Casa do Dragão, Olivia Cooke revelou que participou da dos testes para interpretar Rey na nova trilogia de Star Wars.
A atriz, no entanto, admitiu que não foi nada bem.
Durante participação no Happy Sad Confused, Cooke declarou: “Eu fiz teste algumas vezes para o outro filme, aquele em que a Daisy Ridley conseguiu o papel (de Rey)… O primeiro. Mas, tipo, todo mundo e o cachorro deles fizeram teste para aquilo.”
“Acho que fiz um teste em Los Angeles e depois outro com o J.J. (Abrams). E fui péssima. Eu fui realmente muito ruim.”
Cooke disse que simplesmente não conseguiu entregar uma boa performance naquele momento. “Eu simplesmente fui péssima. Sabe quando você entra em uma audição e simplesmente não está conseguindo entregar? Você decepciona a si mesma e decepciona todo mundo na sala?”
Apesar da experiência frustrante, ela reconheceu que a escolha final foi a correta e elogiou o trabalho de Daisy Ridley.
“A Daisy fez um trabalho incrível. Eu simplesmente não era esse tipo de atriz naquela época. Não era a combinação certa.”
Vale lembrar que a Lucasfilm continua tentando produzir uma aventura focada na personagem, mas acabou sofrendo vários adiamentos internos desde seu anúncio.
O título provisório é Star Wars: Nova Ordem Jedi.
Leia mais sobre Star Wars:
- Siga o O Vício no Google e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Ahsoka: Hayden Christensen dá resposta definitiva sobre participação na 2ª temporada
- Star Wars: Projeto de terror da saga não está garantido, diz jornalista
Fonte: Happy Sad Confused
Fonte: ovicio.com.br