Entre idas e vindas, afinal, Colin Farrell está aberto à uma 2ª temporada de Pinguim no futuro, embora estabeleça uma importante condição para reprisar Oz Cobb em sua própria série.
Enquanto se prepara para reprisar o vilão na trama de Batman: Parte 2 (2027), em entrevista para a revista People, o astro reforçou que estaria satisfeito com a ideia do show ter sido finalizado com uma única temporada.
Segundo Farrell, entretanto, mais episódios poderiam ser produzidos, contanto que sejam superiores ao ano de estreia:
“Devemos [fazer mais]? Será que conseguimos? Será que seríamos capazes de justificar uma segunda e terceira temporada quando a primeira foi tão boa? São conversas que ainda precisamos ter. Os que mandam nesse universo estão trabalhando muito para dar vida ao Batman [na Parte 2] no momento, então não há tempo para pensar em uma segunda temporada. Mas, talvez, quando as filmagens encerrarem, comecemos a pensar em futuros episódios. Mas teria que se justificar. Teria que ser incrível, porque Lauren LeFranc [showrunner] e sua equipe fizeram um trabalho extraordinário na primeira temporada.”
Os detalhes da participação de Oz Cobb na sequência de Matt Reeves permanecem em segredo, embora já saibamos que o personagem deve aparecer apenas em duas ou três cenas.
A série completa de Pinguim, por sua vez, segue disponível na HBO Max, e conta também com Cristin Milioti (Sofia Falcone), Rhenzy Feliz (Victor), Theo Rossi (Dr. Julian Rush) e entre outros no elenco.
Na trama, acompanhamos a ascensão do personagem homônimo no submundo do crime em meio a confrontos diretos com outros rostos influentes das partes sombrias de Gotham.
Leia mais sobre Pinguim:
- Siga o O Vício no Google e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Pinguim: HBO e DC Studios não devem seguir em frente com a 2ª temporada
- Pinguim só terá duas cenas em Batman: Parte II, diz Colin Farrell
Fonte: CBR.
Fonte: ovicio.com.br