Avatar: O Último Mestre do Ar será encerrada em sua futura 3ª e última temporada, e enquanto os fãs aguardam pela chegada do 2º ano no streaming, Gordon Cormier está antecipando que os capítulos finais da adaptação serão “enormes”.
Em entrevista para o Screen Rant, o ator de Aang admitiu que o último ano é o seu favorito, sugerindo que cada episódio será como um grande evento para a Netflix:
“A terceira temporada, honestamente, é insana, e sinto que esta é também a temporada favorita de todo mundo da série animada é, ou pelo menos foi essa a percepção que tive. Sinto que é tão diferente no sentido de que a primeira temporada foi a introdução, a segunda é sobre o aprendizado desses elementos elementos e, então, a terceira são todos grandes eventos. Cada episódio é enorme.”
Vale destacar que o streaming já renovou o show para o ano em questão, e as filmagens ocorreram simultaneamente com os trabalhos em set do 2º ano.
Com um salto temporal já confirmado, os eventos seguintes do live-action destacarão Aang em busca de um Dobrador de Terra, enquanto continua em fuga do exército da Nação do Fogo.
Com sete episódios ao total, a segunda temporada tem lançamento agendado para o próximo dia 25 de junho no streaming da Netflix.
Leia mais sobre Avatar:
- Siga o O Vício no Google e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Avatar: Netflix exigiu redução de episódios em 2ª temporada, expõe produtora
- Avatar: O Último Mestre do Ar | Aang e Azula se enfrentam em clipe da 2ª temporada
Fonte: Screen Rant.
Fonte: ovicio.com.br