Após o sucesso astronômico de Guerreiras do K-Pop (2025), a Sony e a Netflix seguem trabalhando ativamente no 2º filme já confirmado, enquanto uma grande teoria a respeito da sequência está sendo desmentida.
Por algum motivo, muitos fóruns começaram a compartilhar que a continuação, que ainda está em fase inicial de desenvolvimento, contaria com uma gêmea maligna de Rumi, que teria sido isolada do mundo devido à sua natureza demoníaca.
Apesar dos planos originais muito sombrios para a animação e a franquia em geral, a diretora de marketing do streaming, Marian Lee, confirma que não veremos uma gêmea perdida da protagonista:
“[…] meu filho, que é um grande fã, chegou uma vez da escola e disse: ‘Eu ouvi isso, Rumi tem uma gêmea e vai estar no segundo filme…’”, contou Lee em entrevista à Variety. “Eu disse: ‘Amigo, nós nem sequer vimos um roteiro ainda, então prometo que isso não é verdade.’”
A atualização chega em meio à preparação da Netflix com a turnê mundial da franquia que começara em 2027, contando com “uma experiência ao vivo que trará elementos do filme vencedor de dois Oscars à vida de formas espetaculares“.
Os fãs ainda terão que ser pacientes até o lançamento já sequência, que só deve ser lançada em 2029.
Leia mais sobre Guerreiras do K-Pop:
- Siga o O Vício no Google e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Guerreiras do K-Pop quase foi um filme sombrio e violento, diz criadora
- Guerreiras do K-Pop: Netflix anuncia turnê mundial de concertos da franquia
Guerreiras do K-Pop (2025) acompanha a vida dupla de Rumi, Mira e Zoey, três estrelas da música que, quando não estão lotando estádios, estão lutando contra demônios para livrar o mundo de ameaças sobrenaturais.
Fonte: Variety.
Fonte: ovicio.com.br